Idosos que vivem no exterior - 3 principais dicas para viver confortável fora dos Estados Unidos

Idosos que vivem no exterior - 3 principais dicas para viver confortável fora dos Estados Unidos

Idosos que vivem no exterior - 3 principais dicas para viver confortável fora dos Estados Unidos

 

Um dos segredos mais bem guardados dentro da comunidade de idosos são os idosos que vivem no exterior. Além de apimentar suas vidas, os idosos descobriram que viver no exterior também pode ser menos dispendioso do que sobreviver nos EUA.

A Administração da Seguridade Social estima que você encontrará mais de 350.000 idosos americanos, que recebem seus benefícios da Previdência Social ao ar livre dos Estados Unidos. Estados. Há mais e muito mais idosos vivendo no exterior hoje, por causa da recessão em curso e da lenta economia americana.

 

Idosos que vivem no exterior – Vivendo a presença do expatriado sênior

 

Um expatriado, também chamado de expatriado, é descrito como alguém que vive em todo o mundo em tempo integral ou parcial. Os idosos poderiam aprender com suas línguas e culturas. Para os idosos que desejam uma abordagem mais simples para viver no exterior, você encontrará geralmente grandes comunidades de expatriados em locais populares.
Ou, há também comunidades de expatriados de bom tamanho em grandes centros urbanos e destinos populares de turistas em todo o país.

 

Os aposentados terão mais retorno para os dólares de pensão dos EUA quando estiverem gastando seus fundos em economias onde os custos de vida são menos caros quando comparados com os Estados Unidos. Estados. Embora muitos expatriados seniores vivam no México ou no Canadá, existem inúmeros lugares no mundo onde eles poderiam facilmente amar menos de US $ 1000 dólares mensais.

 

Embora existam muitos desafios, a maioria dos aposentados dos EUA que residiram no exterior explicaria como eles estão desfrutando da existência muito mais dentro dos locais em que estão, em comparação com seus residentes nos Estados Unidos.

 

3 Algumas sugestões para idosos americanos que vivem no exterior

 

• American Friendly – Naturalmente, você não vai querer existir em um rústico que é hostil para os Estados Unidos. Estados. No entanto, além disso, você não deve residir em algum lugar onde as pessoas são apenas amigáveis, com o seu dinheiro. É aqui que as comunidades de expatriados se mostram úteis. Você encontrará lugares para viver com conforto sem que os moradores locais constantemente lhe apregoem que seu dinheiro pode comprar.

 

• Segurança – Lembra-se de todos os filmes e notícias noturnas que você viu com frequência sobre americanos sendo sequestrados e mantidos como reféns?

 

Bem, existem muitos locais no mundo onde isso acontece, mas normalmente, a maioria dos países geralmente é mais segura do que sobreviver nos Estados Unidos. Estados.

As regras idênticas que se aplicam quando você está viajando ou sobrevivendo nos Estados Unidos. Estados, deve aplicar-se quando você está vivendo no exterior. Você não deve piscar seus dólares arduamente ganhos, e você também não deve andar pela cidade com joias caras. Também é aconselhável não adiar durante a noite em locais que você não tem conhecimento, e você está sempre mais seguro em números.

 

• Ganhos constantes – Você não precisa de muito dinheiro para existir em muitos locais estrangeiros, mas é sempre inteligente garantir que haja ganhos estáveis e você poderá visitar lá para começar. Isso não costuma ser um problema para muitos idosos, já que eles recebem seus benefícios da Previdência Social, bem como outros fundos de aposentadoria.

 

A coisa boa em relação a isso é sempre que alguns países dão aos idosos vistos especiais de aposentadoria, ou vistos onde se pode viver como um residente em países individuais para indivíduos que têm um salário mínimo garantido definido por cada país. O que significa que não é necessário deixar o país a cada dois dias para obter um visto completamente novo, mas tendem a viver lá por praticamente alguns anos antes de decidir se inscrever novamente, ou talvez receber residência permanente ou cidadania.

 

Idosos que vivem no exterior – Conclusão

Claramente você precisa de alguns países que você apenas se sente relaxado vivendo. Você poderá vasculhar a rede para descobrir mais sobre outras nações e culturas. A próxima coisa deve ser visitar países individuais para adquirir uma melhor experiência deles. Quando você estiver lá, consulte outros idosos que residiram dentro do u . s . estados por algum tempo, além de encontrar outros expatriados para mais informações.

Existem inúmeros benefícios para os idosos que vivem no exterior, e você notará que é algo para atender às suas necessidades.

 

Bem-vindo a Portugal

Finanças & Direito

® OUR HOME PORTUGAL Todos os direitos reservados.
Powered by Casafari CRM
(0) (0)
+351 930 406 103 +351 962 417 399
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais