Se você é um cidadão britânico que vive ou pensa em se mudar para Portugal

Se você é um cidadão britânico que vive ou pensa em se mudar para Portugal

Se você é um cidadão britânico que vive ou pensa em se mudar para Portugal, é importante rever seu planejamento financeiro. Isso deve olhar para a eficiência fiscal e como seu planejamento patrimonial, estratégias de investimento e pensões podem funcionar de forma mais favorável para você e sua nova vida em Portugal.

Com conselhos financeiros personalizados, você pode aproveitar ao máximo o que você tem enquanto acompanha as complexas regras fiscais em Portugal.

 

Onde em Portugal devo comprar?


Portugal é uma ótima escolha para uma casa no exterior e continua a atrair britânicos como alternativa à Espanha. Quer você goste do Algarve com suas incríveis praias e campos de golfe, os pontos quentes culturais de Lisboa e Porto ou a intocada Costa da Prata, Portugal tem algo para todos os gostos e orçamentos.


The Algarve


Atraído por suas praias deslumbrantes, excelente clima e premiados campos de golfe, o Algarve, na costa mais ao sul de Portugal, é um hotspot de propriedade número um para os britânicos. É também uma ótima região para oportunidades de aluguel de férias.

As cidades centrais do Algarve de Vilamoura, Vale do Lobo e Quinta do Lago são frequentemente apontadas como seus bolsos mais desejáveis. Os empreendimentos imobiliários e suas instalações estão na super liga. Mas isso, é claro, também significa que eles vêm com o preço mais alto.

 

Se o seu orçamento for mais limitado, o Algarve central oferece algumas ótimas alternativas. Confira Loulé, famosa por seu mercado cigano de sábado de manhã, ou Silves com sua abundância de laranjeiras e limoeiros. A Bela Armação de Pera, a oeste de Albufeira, tem uma ótima atmosfera e evita ficar muito lotada nos meses sazonais.

 

Mas o dinheiro irá ainda mais longe no Algarve Ocidental, que vem crescendo constantemente em popularidade. Explore o resort de lazer do Carvoeiro, a charmosa vila praiana de Burgau ou a maior cidade pesqueira de Lagos. Para um ritmo de vida muito mais tranquilo (e alguns grandes surfes) Odeceixe vale a pena dar uma olhada.

 

O Algarve Oriental é talvez a parte menos turística da região, mas você ainda pode encontrar algumas grandes ofertas de propriedade apenas 20 minutos de carro do aeroporto de Faro. Tavira (foto acima), perto da fronteira espanhola, tem sido apontado como um potencial ponto de acesso há alguns anos. Para um campo intocado, mas ainda dentro de 30 minutos da costa, aldeias ao redor da cidade fluvial de Alcoutim podem oferecer o que você está procurando.

 

Costa prateada


Descobrir "Portugal real" deixe o Algarve para trás e vá para noroeste até a Costa de Prata (ou Costa de Prata), que fica entre Lisboa e Porto. Com suas famosas praias "brilhantes" você encontrará tudo aqui, desde cidades históricas e vilas de pescadores tradicionais até resorts costeiros modernos.

 

Também vale a pena considerar Aveiro, que é conhecida como a "Veneza de Portugal" por suas lagoas – ou a cidade medieval boêmia de Óbidos por sua arte e cultura. Se você quiser mais no caminho das comodidades as maiores cidades de Nazaré e Marinha Grande podem ser mais adequadas.

 

Costa Azul


Antes negligenciada pelos britânicos, mas agora ganhando ritmo como hotspot de propriedade é a Costa Azul de Portugal (ou Costa Azul). Estendendo-se do topo do Algarve ao norte de Lisboa, a região abriga a gigantesca reserva natural da Península de Troia, onde você encontrará golfinhos protegidos e centenas de variedades de aves.

Desenvolvimentos de luxo foram construídos ao longo das dunas de areia branca abrigadas de Troia e Carvalhal e uma ampla gama de propriedades está agora disponível lá a preços razoáveis. Para algo fora do resort, considere as encostas da província de Sesimbra, onde você encontrará vistas deslumbrantes e acidentadas. Alternativamente, olhe para a antiga cidade marítima de Setubal – que é conhecida pelos amantes do vinho como a casa de Moscatel e para os amantes do futebol como a casa de José Mourinho.

 

Madeira e Açores

Por fim, devemos mencionar as belas ilhas de Portugal.   Mergulhada na história, a ilha tradicionalmente tem atraído um visitante de perfil mais antigo, mas hotéis boutique da moda surgindo na última década têm atraído uma multidão mais jovem e mais fria.

A propriedade na Madeira é geralmente mais cara do que em Portugal continental, mas há muito dela disponível. Olhe para a charmosa vila de Ponta do Sol no sul ou a igualmente pitoresca Camacha nas colinas a leste da capital Funchal.

São Miguel é a maior e mais populosa das ilhas dos Açores de Portugal e é construída em planícies rolantes, montanhas e lagos de crateras profundas. Agora atendidas pelas companhias aéreas de baixo orçamento, as casas de férias na ilha tornaram-se uma possibilidade viável.

Seu primeiro porto de chamada para a propriedade pode ser a cidade principal cosmopolita de Ponta Delgad, que fica em uma marina moderna. Embora as ilhas menores dos Açores ofereçam preços de barganha, o acesso e as comodidades são limitados, assim como a lição de casa

Finanças & Direito

® OUR HOME PORTUGAL Todos os direitos reservados.
Powered by Casafari CRM
(0) (0)
+351 930 406 103
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais