Como posso visitar o imóvel que gosto?

Como posso visitar o imóvel que gosto?

Como posso visitar o imóvel que gosto?


Depois de identificar a casa dos seus sonhos, você obviamente vai querer visitá-la pessoalmente.

 

Nada mais fácil:

 

Inicialmente, podemos organizar um Tour Virtual ao vivo juntos via WhatsApp. Corrija o dia e horário que mais combina com você e entraremos em contato com uma chamada de vídeo do WhatsApp diretamente de dentro da casa dos seus sonhos. Desta forma, pode pedir-nos para ver todos os detalhes da casa que lhe interessam.

 

Depois de ter decidido a data da sua viagem a Portugal, podemos oferecer-lhe algumas recomendações para garantir que a sua experiência é confortável e adequada às suas necessidades.

 

Durante a sua estadia, organizaremos visitas ao(s) imóvel(is) que escolheu, e dedicar-lhe-emos todo o tempo necessário para que a sua escolha final coincida com a casa dos seus sonhos.

 

Com o Our Home Portugal tudo será mais fácil porque fala a sua língua e acima de tudo porque estará sempre ao seu lado para o ajudar passo a passo.

 

Finanças & Direito

® OUR HOME PORTUGAL Todos os direitos reservados.
Powered by Casafari CRM
(0) (0)
+351 930 406 103
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais