Terreno - Vila Real de Santo António

Faro, Vila Real de Santo António
  • Imprimir

2651 m2

Valor venda
450 000 €

Ref: OHP 001-235

Terreno para construção Moradia de luxo num privilegiado complexo de golfe.

Terreno para construção Moradia de luxo num privilegiado complexo de golfe.

No famoso complexo de golfe privilegiado - Monte Rei Golf & Country Club, há uma grande oportunidade de investimento para quem procura segurança, qualidade, privacidade e, claro, o sol português uma das mais baixas densidades de edifícios na Europa,  Monte Rei está a minutos de distância de uma impressionante escolha de belas praias de areia dourada.

O CAMPO DE GOLFE

A visão do Monte Rei é surpreendentemente simples e memorável para reunir os melhores ingredientes, criando um destino de golfe inovador e de classe mundial.

Este campo de golfe par 72 medindo 6567m do torneio de Tees é um design verdadeiramente único; Com a água entrando em jogo em onze dos dezoito buracos, o campo de golfe apresenta uma sequência agradável de oito par-4s, cinco par-3s e cinco par-5s em um layout desafiador e distinto.

É uma área moderna com vista panorâmica do mar. Terreno de 2.000 m2 de terreno e áreas de construção excepcionais a partir de 500 m2. Propriedades projetadas para um estilo de vida sofisticado com linhas atemporais.


LOTES DE 2000 m2
SUPERFÍCIES DE CONSTRUÇÃO A PARTIR DE 500 m2


ARQUITETURA MODERNA


Projetos que abraçam a modernidade com linhas limpas. Renomados arquitetos nacionais e internacionais assinaram projetos sob medida para cada lote.
O resultado é uma composição harmoniosa e equilibrada, preparada para resistir ao teste do tempo com sofisticação e bom gosto.

Ao comprar sua casa conosco, você pode usufruir de diversos serviços como: apoio financeiro, assessoria tributária, suporte jurídico personalizado

Tratamento fiscal para residentes não habituais
Vantagens competitivas:
Num período de 10 anos, o imposto de IRS sobre os rendimentos auferidos em Portugal é de 20%.
Não existe dupla tributação para as pensões ou a formação profissional e o trabalho independente no estrangeiro

Características da Propriedade

  • Proximidade: Aeroporto, Serra, Praia, Campo golfe, Zona comercial, Campo
  • Com estacionamento
  • Vista: Vista mar, Vista campo , Vista golfe, Vista montanha
  • Área de estacionamento
  • Água da rede
  • Licença turística

Propriedades semelhantes

® OUR HOME PORTUGAL Todos os direitos reservados.
Powered by Casafari CRM
(0) (1)
+351 930 406 103
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais