Licença AMI dos Consultores Imobiliários em Portugal

Licença  AMI  dos Consultores Imobiliários em Portugal

Os Consultores Imobiliários são estritamente regulamentados, tornando-se bastante simples para verificar as credenciais com quem voce vai trabalhar, tudo que você precisa é do seu número de licença (AMI) IMPIC - Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção.


Our Home Portugal | License Number 22847-AMI

 

Todos os Consultores Imobiliários em Portugal são obrigados a apresentar este número relacionada com o seu negócio. Isso inclui a sua página da Web, folhetos usados para promoção, cartões de visita e todos os empreendimentos de marketing e propaganda. Isto torna extremamente simples verificar as credenciais .

 

No entanto, você tem que garantir que o número é válido visitando o site da IMPIC.https://www.impic.pt/impic/
Pode clicar no "check-out um número AMI " link no site e digite rapidamente o número. Basta pressionar "Pesquisar" e você vai saber se está licenciado e se o seguro da empresa é válido.

 

Se você achar que um número de licença de AMI é inválido, nenhum resultado será exibido no site. Você saberá imediatamente que este é um Consultor Imobiliário desonesto que deve ser evitado.

 

A fim de proteger-se como um comprador, você tem que perceber que todas as empresas licenciadas são legalmente obrigados a transportar cobertura especial conhecido como seguro de responsabilidade civil. Esta cobertura protege ambas as partes contra quaisquer problemas que possam ocorrer durante a venda. Se você acabar trabalhando com um agente ilegal que não tem essa cobertura, você aumenta drasticamente o risco de perda financeira.

 

Se vai comprar imóveis em Portugal, é essencial que você se proteja.


O melhor cenário é usar um Consultor Imobiliário da Our Home Portugal | License Number 22847-AMI que revela abertamente esse número.


Para mais informações, por favor escreva-nos em info@ourhomeportugal.com e um membro de Our Home Portugal terá o prazer de responder a qualquer uma das suas perguntas.

 

Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o seu sonho de ter uma propriedade em Portugal.

® OUR HOME PORTUGAL Todos os direitos reservados.
Powered by Casafari CRM
(0) (0)
+351 930 406 103
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais