Terreno - Vila Real de Santo António

Faro, Vila Real de Santo António
  • Imprimir

4356 m2

Valor venda
2 000 000 €

Ref: OHP 001-103

Terreno para a construção de moradia de luxo

Com vistas deslumbrantes sobre as margens douradas do Oceano Atlântico, as terras ao norte do resort foram reservadas para quem quer projetar e construir uma residência única que atenda às suas necessidades e gostos específicos.
Você pode empregar seus próprios arquitetos e construtores ou, alternativamente, trabalhar com nossa experiente equipe interna de arquitetos, designers e gerentes de projeto para criar a casa dos seus sonhos.

Os proprietários podem escolher o design de suas vilas, mas estarão sujeitos à aprovação para garantir que o investimento que você fizer não será afetado por projetos que não estejam de acordo com os padrões do morador.
Aninhado ao longo do Golf Course, existem 31 lotes de tamanhos entre 1.838 m² e 7.776 m², idealmente localizados para quem procura privacidade e vistas deslumbrantes ficam a uma curta caminhada do Clubhouse e do driving range

Area de lote : 4 356 m²
Area de construção : 650 m²


Características da Propriedade

  • Proximidade: Aeroporto, Serra, Praia, Campo golfe, Restaurantes, Cidade, Campo, Hospital, Farmácia, Parque infantil
  • Jardim
  • Court de Ténis
  • Vista: Vista mar, Vista campo , Vista golfe, Vista montanha, Vista urbanização, Vista lago

Propriedades semelhantes

® OUR HOME PORTUGAL Todos os direitos reservados.
Powered by Casafari CRM
(0) (1)
+351 930 406 103
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais