Terreno - Vila Real de Santo António

Faro, Vila Real de Santo António
  • Imprimir

1147 m2

Valor venda
875 000 €

Ref: OHP 001-262

Lote para construção Moradia em campo de golfe

Aninhada no sopé pitoresco do leste do Algarve, está uma comunidade residencial exclusiva, tecida em 1.000 acres de paisagem intocada e com vista para o premiado campo de golfe Jack Nicklaus Signature, sempre classificado como o melhor de Portugal.
É um lugar invejável para se viver e se divertir, onde um bem-estar e um modo de vida equilibrado são considerados a cada momento - um banquete para a alma e os sentidos, e um refúgio privado e seguro que oferece refúgio da agitação de vida cotidiana.


É o lugar perfeito para qualquer pessoa, de qualquer idade, esteja procurando um estilo de vida mais ativo e cheio de vida ou simplesmente quer um lugar para explorar e relaxar, para escapar das demandas da vida cotidiana. É um playground natural pitoresco - em algum lugar entre o paraíso e o lar.


Com um tamanho médio de terreno de 1.290 m², há espaço para jardins privativos e piscina, além de vistas para o litoral. Várias parcelas são reservadas para aqueles que preferem projetar e construir sua própria moradia isolada - 396,90 m² - (sujeito a aprovação), usando sua própria equipe ou trabalhando com nossa equipe interna de arquitetos e gerentes de projeto.


Beneficiando da topografia Natural, essas parcelas oferecem um grande nível de privacidade e vistas extraordinárias sobre o futuro curso sul Jack Nicklaus Signature e o Oceano Atlântico.




Características da Propriedade

  • Proximidade: Aeroporto, Serra, Praia, Campo golfe, Restaurantes, Cidade, Campo, Hospital
  • Vista: Vista campo , Vista golfe, Vista montanha

Propriedades semelhantes

® OUR HOME PORTUGAL Todos os direitos reservados.
Powered by Casafari CRM
(0) (1)
+351 930 406 103
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais