Terreno - Albufeira

Faro, Albufeira
  • Imprimir

20120 m2

Valor venda
3 350 000 €

Ref: OHP 001-233

Lote para 20 Moradias isoladas T3 com piscina

A localização
A 5 minutos de Albufeira, Vilamoura e da Praia Arrojada Marina de Vilamoura ou Marina de Albufeira. Aventure-se no interior para conhecer cidades históricas com ruas incríveis, mercados movimentados e tranquilos pomares de laranjeiras e limoeiros: Albufeira, Loulé e Faro estão prontos para aventuras.

Desfrute de observação de pessoas na vibrante Vilamoura, um dos três cantos do Triângulo Dourado do Algarve, ou admire a arquitetura colorida na cidade costeira de Albufeira.

A cerca de 1500m do mar com o sistema de miradouros particularmente interessante desde a zona mais alta da área de intervenção com eixos visuais de onde é possível avistar o mar e a linha de costa bem como a extensa paisagem rural a nascente e poente e o desenvolvimento do interior algarvio a norte.

Lote de terreno em complemento da oferta de Resort, com entrada independente pela praça existente.

20 moradias geminadas de dois pisos em tipologia T3, terá as moradias implantadas em anfiteatro orientado para o núcleo central constituído pela piscina e zonas envolventes.

Lote de Terreno para 20 Moradias isoladas T3 com piscina, em Albufeira- Algarve, com 20,123 m2 de espaços verdes e com enorme potencial de valorização.


Localização a 5 minutos do centro da cidade, a 5 minutos da praia e a 15 minutos de Vilamoura.

 

Area de construção de 4000 m2 + 1800 m2 de cave.

Características específicas
Superfície total do terreno 20,123 m²
Superfície mínima à venda 20,123m²
Superfície edificável 5.800 m²
Acesso via urbana
Situação urbanística
Terreno Urbano
Viabilidade para residencial unifamiliar (moradias)
2 andares edificáveis


Equipamento


Água
Eletricidade
Saneamento básico
Gás natural
Iluminação
Calçadas


A sul deste lote será prevista uma zona “tampão”, uma cortina verde com áreas destinadas a horta e pomares pedagógicos, separando a urbanização dos Equipamentos existentes a sul.


Este empreendimento com vastas áreas verdes, baixos índices de ocupação de solos é uma zona extremamente segura com fantásticas zonas para caminhadas, beneficia de equipamentos de apoio tal como restaurantes e desportivos.


Em termos ambientais houve a maior preocupação em proteger todas as árvores, e espécies nativas da zona, sendo, por conseguinte, uma das urbanizações com a maior mancha verde do concelho de Albufeira.

® OUR HOME PORTUGAL Todos os direitos reservados.
Powered by Casafari CRM
(0) (1)
+351 930 406 103 +351 962 417 399
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais